Dicas para deixar seu blog com a sua cara ou melhor dizendo 'Profissional' =)

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Oi meninas!!! Ontem eu dei 5 motivos para criar um blog e hoje eu vou dar algumas dicas para deixar o seu blog mais com a sua cara *u*
Eu já estava pensando em fazer um post assim daqui a alguns dias, mas uma menina comentou pedindo ajuda para deixar o blog dela mais profissional e resolvi fazer esse post hoje mesmo ;)
1- Layouts.
Gente layout é o tema do blog e os temas liberados pelo Blogger ou pelo Wordpress são muito simples e não são tão bonitos como os blogs mais famosos que a gente vê por aí.
Para o nosso blog ficar chique igual o das blogueiras profissionais teríamos que pagar pra uma designer fazer e não ia sair muito baratinho =S
Se você quiser um layout legal e de graça é só pesquisar no Google ''Layout para blogs gratis'' vão aparecer vááááários, de vários temas e cores diferentes, aí é só fazer oque se fala ;)

2-Seja você mesma.
Se o blog é seu, você deve ser você! Eu já tinha criado um outro blog antes do Mundo da Leth e o nome do blog era Oque Sai da Cartola?! e o blog não deve ter durado nem um mês direito porque eu estava sendo outra pessoa,
Não estava me sentindo confortável fazendo os post e assim não dá pra levar o blog a diante e não vai dar certo.
Então seja você mesma!

3- Fale sobre coisas novas.
Fale sobre coisas novas! Hoje em dia tem milhares de blogs que falam sobre moda e make. Não quer dizer que não pode falar isso, mas fale outros assuntos, tipo receitas, filmes, resenhas de livros, decoração, games...

4- Se solte!
Uma das coisas que atrapalham muiiita gente é a timidez e no blog não é diferente. Tem gente que fala muito formalmente em blogs e cara é um BLOG, escreva da forma que fala, com as gírias (palavrões não são muito legais) e tudo mais *u*

5-Parcerias =)
Eu não tenho parcerias, mas uma vez em um blog ou em um vídeo, não me lembro, disseram que parceira com blogs deixam ele mais visitado e mais ''profissional'' então tente uaii =)

Bem meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido e que tenha sido útil para vocês s2
Boa sorte com o blog de vocês e #BeijocasDaLeth

2 comentários:

  1. Gostei muito das suas dicas e do seu blog!
    E ficaria muito feliz se você visitasse o meu também!
    www.remendodesonhos.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas, e realmente, tem que ser você mesma! Eu criei o meu blog em 2012 e depois de dois meses, larguei. Agora voltei com ele, apaguei alguns (muitos) posts e comecei de novo com o meu jeitinho mesmo, ta sendo muito mais legal pra mim!
    Beijos, http://valentethais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir