Receita: Pão de Minuto :3

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Oi meninas, como estão vocês?
Hoje eu estou ótima mesmo já sendo sexta-feira e a semana de ''férias'' acabando =S
Na quarta ou na terça-feira eu fiz uma receita por acaso, eu nem tava planejando fazê-la e hoje eu resolvi postá-la :3
Esses pãezinhos se chamam pães de minuto e só porque o nome tem Minuto não quer dizer que ele se faz em UM minutinho hueheuheuhe obs: quando eu era criança eu pensava isso huehuehe
Mas também não quer dizer que ele demore horas, ele é até rápido de fazer.
Ah! E se você nunca fez pão, de boa eu também nunca havia feito, mas ficou gostoso hummmmm
Então vamos a receita:

  • 3 xícaras de chá de farinha de trigo com fermento
  • 2 colheres de sopa de margarina 
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 1 ovo
  • 1 colher de chá de sal
  • 1 xícara de chá de leite
  • Presunto (pro recheio se quiser)
Tem gente que faz sem recheio, mas eu fiz com recheio e com recheio fica mais gostoso obvioo :3
Modo de fazer:
  • Em um recipiente adicione os ingredientes e misture tudo exceto o recheio.
  • Vai misturando e vai adicionando mais farinha.
  • Depois sove a massa (sovar a massa e meio que tacar ela na mesa o.O )
  • E deixa a massa crescer durante uns 10, 15 minutinhos coberta com um pano.
  • Depois pegue a massa e se for recheá-la abre ela em sua mão e coloque o recheio e depois enrole, se não for rechear só enrole na mão ;)
  • Coloque em uma forma untada e asse num forno pré-aquecido em 180º.
  • Asse durante uns 20 minutinhos.
E tharram!!!! Seu pão de minuto está pronto! Viu como é facilzinho de fazer?!
Diz aí: Já comeram? Já fizeram? Gostaram?
#BeijocasDaLeth

5 comentários:

  1. Olá ! te marquei em uma tag no meu blog ! vem ver :
    http://isabellaluiza.wordpress.com/2014/10/18/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia essa tag, mas pode deixar que o mais rápido possível eu respondo essa tag também #Ameii =D

      Excluir
  2. Tenho que fazer! Parece ser deliciosos..
    Queroo; Rsrs' Beijos! Seguindo =)
    www.a-crazyinaction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Leth adoreii a receita! Se você poder poderia divulgar o meu blog sou nova na areá rsrs me inspiro em você. Beijooos! seguindo :) http://www.mdeaardiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ja fiiiiiiiiz,é muuuito bom,não da trabalho e a familia se diverte comendo,vale a pena,Gostei do Post!

    ResponderExcluir